Estrada do Pequía, 49 - Carapicuíba - SP 11 95976-2247 11 4254-2780

Manutenção de Bombas D água

Conheça Todos Serviços da CM. Bombas

As Bombas d'água são recomendadas para a transferência da água para lugares distintos como por exemplo e um poço a um reservatório, para uso de água não-potável, ou de poços artesianos a caixas d’água, para ingestão ou preparo de alimentos.

É também utilizada em casos de inundações, onde o produto realiza a função de sugar a água da chuva escoando a água para um local adequado. Atualmente, o mercado conta com 5 tipos de bombas, que são as bombas submersas, centrífugas, autoaspirantes, periféricas e injetoras.

  • Submersas: produtos que ficam submersos na água, divididos em dois grupos chamados de submersíveis e submersa. A bomba submersível realiza o trabalho por um determinado período (que varia de acordo com o fabricante), mas deve ser retirada da água após o seu uso, ser secada e guardada. Por isso, essa bomba é indicada para casos de inundações.
  • Autoaspirante: modelo de bomba que trabalha acima de solo, indicado para poços ou lagos de até sete metros de profundidade. Esse é o único modelo que não exige instalação de válvula de retenção, responsável por reter a água para que não retorne para dentro do poço, pois o acessório já vem embutido no produto.
  • Periférica: modelo que também trabalha acima do solo, recomendado para locais de até sete metros de profundidade. Essa bomba necessita de instalação de válvula de retenção para a água não retornar para dentro do poço.
  • Centrífuga: bomba utilizada em regiões secas, ou seja, acima do solo.
  • O produto trabalha em locais de até sete metros de profundidade e exige a instalação da válvula de retenção.
  • Injetora: devido à potência e à capacidade de aumentar a sucção da água, essa bomba atinge profundidades de até 20 metros.

Com a CM Bombas você encontra os melhores profissionais de Carapicuíba e São Paulo para a realização de manutenção em bombas.

Solicite um orçamento

Whatsapp CM. Bombas